quinta-feira, 15 de julho de 2010

:Odium Humani Generis:

É, ando desejando desastre para alguns e sorrisos a outros, mais no fim, aacho que espero é desgraça completa mesmo. rs
Acho que não sei ou não consigo ter sentimentos reais, até tento, mais não dá, as pessoas me mostram ser sempre o que eu penso diariamente delas, mesquinhas, hipocritas, burras, egoistas e tudo mais, pq eu devo conviver com isso ?
Não vivo e não aceito ! Afinal cabe a mim decidir o que quero e não quero certo ?

Agora parando de falar sobre todo esse meu odio eterno pela humanidade, hj acordei pensando na banda Dawn of Ashes, que mudou seu som de DarkElectro pra Black/Death metal, achei muito gostoso o som deles, cheio de odio e facadas, ahaha

tem uma letra deles que gosto muito, postarei ela hj aqui...





DAWN OF ASHES - Torture Device

Broken fingers, cut wrists
Violence within, embrace the bloody fist
so let's hear you scream
you're fucking dead

Torture with hate, torture be painful
torture device, torture with hate
torture be painful, torture device

bruised face, cracked skull
terror released, as your body turns cold
so let's hear you weep,
don't fuck with me

Torture with hate, torture be painful
torture device, torture with hate
torture be painful, torture device



----

e no fim, é isso que eu espero que aconteça com todos vcs, Ate mais.

Adeus.

Um comentário:

PKBM disse...

"Acho que não sei ou não consigo ter sentimentos reais"

Eu vivo tentando escrever sobre esse tema...

Fale mais sobre isso! Tenta extrair, isolar, retirar amostras, provocar choques, mergulhar em soluções ácidas ou alcalinas! Esmigalhe e amasse e esprema e esfarele, separe em centenas de meios de cultivos diferentes e veja o que cada um deles apresenta de resultado!

Descubra a fronteira do seu ódio! Veja além dela e veja se ela cresce além de você! Aproveita essa sensação e use-a para se abortar do mundo temporariamente! Veja esse universo sem olhos. Sinta esse mundo sem pele! lembre-se de como é pensar sem conhcer palavras e signifcados!